Jogando Limpo – visando o jogo de estreia

Compartilhe esta notícia:

→ O time sub-20 do Palmeiras foi desclassificado da Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo novato Aster, de Itaquaquecetuba, fundado há menos de um ano e estreante em termos de copinha.

→ O “verdinho” perdeu por 1×0, e o sonho de ser tricampeão ficou pela metade da competição. Agora, as atenções estão voltadas para o time principal, que joga domingo, dia 21, em Novo Horizonte, contra o Novorizontino, às 16h.

→ Os donos da casa retornam à elite do futebol paulista após uma temporada na série A2. Do outro lado, o Verdão, comandado por Abel Ferreira, vai em busca do tricampeonato estadual.

→ Os 11.800 ingressos disponibilizados para o jogo em Novo Horizonte foram vendidos antecipadamente, sendo a metade adquirida pela torcida do Palmeiras, que deve fazer grande festa no estádio.

→ Em relação ao Clube Atlético Taquaritinga – CAT – a equipe intensifica os treinamentos ministrados por Marcelo Marelli, no estádio “Taquarão”, visando o jogo de estreia no campeonato da série A4, dia 28, em Assis, contra o VOCEM.

→ Para o jogo em Assis, Marcelo Marelli pretende utilizar a maioria dos jogadores que atuaram na equipe principal no amistoso diante da Matonense.

Compartilhe esta notícia: